Top 7 : jogos mobile que te vicia e te aborrece


Todos nós já jogamos aquele jogo que te vicia, que te faz jogar por horas e horas, mas lá no fundo você xinga ele, tem vontade de jogar o celular na parede e mesmo jogando todo dia não consegue passar. Muita gente já deve ter jogado Flappy Bird, o jogo viciante e que da raiva, então nesses dias fui procurar jogos  que me viciasse e que me deixaram xingando eternamente, por isso, nesse top vou trazer os 7 games mobiles que me irritaram e me viciaram e indicar para vocês caros leitores da 1upgeekgenerations. O Link também vai estar disponível para você baixar na PlayStore

ATENÇÂO: SE VOCÊ POSSUI PROBLEMAS CARDÍACOS OU SOFRE DE "JOGAR O CELULAR NA PAREDE QUANDO TUDO DAR ERRADO" NÃO BAIXE OU SIGA EM FRENTE E BAIXE.

Então vamos lá:

7º  - Skyward


Baixe na PlayStore clicando aqui.

6º - Crossy Road


Baixe na PlayStore clicando aqui.

5º - True Color


Baixe na PlayStore clicando aqui.

4º - Circle


Baixe na PlayStore clicando aqui.

3º - Stick Hero


Baixe na PlayStore clicando aqui.

2º - Amazing Thief


Baixe na PlayStore clicando aqui.

1º - Phases

Baixe na PlayStore clicando aqui.




Esse foi o Top 7 dos jogos que vicia e te faz tirar do serio, com certeza ainda tem muitos outros que são desse gênero e que não estão na lista, então para o próximo mês vou trazer mais desses jogos mobiles.