Quarteto Fantastico - A Desgraça Garantida


Obs.: As opiniões expressas neste artigo refletem a opinião do autor, encare as como um desabafo.

A mais ou menos 2 ano, tivemos o "orgulho" de saber que teríamos um reboot do Quarteto Fantástico.
Até aí, tudo bem, mais a minha tranquilidade acabou quando divulgaram o elenco, que sinceramente convencem muiiito menos que o elenco do filme da década de 90. 

Quarteto RUIM.

Sim! Esse Quarteto é MELHOR!

Depois desta Grande noticia, eu comecei a esperar pelo trailer, só para confirmar que o filme não valeria Porcaria NENHUMA, pois não esperava mais nada da Fox.
E finalmente dia 27 chegou!
Fui ver o filme para comprovar minha teoria e adivinhem...
Eu estava certo!!
Antes que me julguem vejam com seus próprios olhos!  


Um trailer sem graça, sem sentimento, sem emoção e sem duvida sem noção.
Um filme com menos ação que filmes de comédia romântica.
Sinceramente, meu conselho de filme para Agosto (Que é o mês de estreia dessa budega) é esperar uma semana e ver Missão Impossível 5... Vale muito Mais!
Para encerrar minha indignação, pois senão terei um ataque cardíaco, gostaria de lembrar as palavras do saudoso Roberto Gómez Bolaños.

"Prefiria ter visto o filme do Pelé"

Obs.: As opiniões expressas neste artigo refletem a opinião do autor, encare as como um desabafo.