Seria possível um Gato Zumbi?

E se você visse seu gato ser atropelado e depois de cinco dias você o vê na sua porta?


Sim, isso aconteceu de verdade, um fato meio que inusitado e meio estranho, assombro, nem mesmo eu sei como.

Eu estava navegando na web normalmente igual a você caro leitor do 1upgeekgenerations, quando eu vi uma matéria que me chamou a atenção.

Um gato da Flórida (EUA) chamado Bart foi dar uma volta como qualquer gato faz, no entanto seu dono Hutson o achou numa estrada caído, com o rosto todo lascado, e já sem vida.

Seu dono como qualquer humano normal, o enterrou e seguiu a vida normalmente. Mas aí é que está, após cinco dias o vizinho de Hutson foi correndo para chama-lo, mas com uma cara de quem viu assombração. Então lá estava Bart, andando com dificuldades e com a cara toda lascada, mas muito vivo.

Esse caso foi tão inusitado que chamou a atenção da "Fox News", e o gato que foi enterrado e voltou depois de cinco dias, ficou conhecido como "O gato zumbi"

Hutson chocado e alegre ao mesmo tempo levou seu gato para uma entidade de proteção de animais em Tampa Bay para receber atenção veterinária.

O gato sofreu : mandíbula quebrada, um traumatismo na cabeça e deve perder um olho, mas os veterinários acreditam que ele se salvará dessa. ( bem já está na cara que ele se salvará dessa)

Mas e você caro leitor, isso prova muito bem que gato tem sete vidas, porém esse aí já gastou acho que todas elas. E quando esse gato morrer? Acho que o dono só vai enterrar ele depois de um bom lengo tempo.




Curta e compartilhe o link!